botaooscarA expectativa de que Leonardo DiCaprio enfim leve seu primeiro Oscar tem deixado a internet enlouquecida. Uma onda de memes e gifs tomaram a web nos últimos meses, e eis que surge a criação mais genial sobre o tema.

Agora o público pode colocar a mão na massa e fazer o astro alcançar a estatueta, com apenas alguns toques rápidos (muito rápidos) no teclado. Isso tudo pelo menos no game Leo’s Red Carpet Rampage, desenvolvido pelo estúdio The Line Animation e disponível gratuitamente para quem quiser jogar.

A tarefa do jogador é controlar DiCaprio no tapete vermelho, desviando de fotógrafos, repórteres, icebergs e até da Lady Gaga, enquanto corre atrás do Oscar, que parece incrivelmente disposto a fugir dele. No caminho, é possível colecionar outros prêmios, como o Globo de Ouro, Bafta, SAG e o MTV Movie Awards.

Em outra fase, Leo aposta corrida contra Matt Damon, Eddie Redmayne, Michael Fassbender e Bryan Cranston, seus concorrentes nesta edição. Todos devidamente trajados como os personagens pelos quais foram indicados.

O jogo também inclui tarefas bônus, como escrever o discurso de agradecimento, rastejar para o carro (em referência à famosa cena de O Lobo de Wall Street) e, a mais difícil delas, encontrar os indicados negros entre o público da premiação. Jogue agora mesmo.

leo rampage2

Comentários

comentários