A Possessão do Mal

Direção: David Jung
Com: Shane Johnson, Ella Anderson, Cara Pifko

Michael King não acredita nem em Deus nem no Diabo. Depois de perder sua esposa, Michael decide fazer um experimento com ele mesmo e registrar tudo em vídeo. A sua intenção é comprovar que não existe espiritualismo e religião, mas quando menos espera uma força maligna toma conta dele.

O Clube

Direção: Pablo Larraín
Com: Oberto Farias, Antonia Zegers, Alfredo Castro

No filme chileno, vencedor do Urso de Prata no último festival de Berlim, um novo padre chega à um vilarejo litorâneo para investigar os crimes cometidos por representantes da Igreja Católica no local. Forte e ousado, tem sido um dos filmes mais elogiados pela crítica mundial neste ano. É o candidato do Chile ao Oscar, vaga que No, o longa anterior de Larraín, conquistou em 2013.

O Preço da Fama

Direção: Xavier Beauvois
Com: Benoît Poelvoorde, Roschdy Zem, Séli Gmach

O diretor de Homens e Deuses volta aos cinemas brasileiros com esta comédia dramática sobre dois amigos que, logo após a morte de Charles Chaplin, roubam o corpo do artista com a ideia de pedir um resgate à família. Exibido ano passado nos festivais de Veneza e Rio, entre outros.

Perdido em Marte

Direção: Ridley Scott
Com: Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig

Adaptada do livro de Andy Weir, a ficção científica tem Matt Damon como um astronauta que havia sido dado como morto durante uma missão em Marte, e agora luta para encontrar uma maneira de voltar para casa. Rumores iniciados nos festivais de Nova Iorque e Toronto garantem que é o melhor de Ridley Scott em anos.

Vai Que Cola – O Filme

Direção: César Rodrigues
Com: Paulo Gustavo, Samantha Schmutz, Marcus Majella

Não demorou muito e a série que se tornou a maior audiência entre as comédias da TV paga nacional ganhou sua versão para tela grande. A ação sai do teatro para as ruas do Rio de Janeiro e outras locações, mas o humor de forte apelo popular é o mesmo.

Comentários

comentários